Coque com trança – se a festa é do tipo social, com amigos do trabalho ou em um salão para esperar o momento da virada, possivelmente você deve estar com um vestido bem trabalhado, com luxo, então um cabelo de acordo seria o mais indicado. E o que seria bom para combinar? Uma boa sugestão é um coque para quem tem fios longos.
O coque mediano, na parte de trás da cabeça, anda sempre em alta quando se trata de penteados para festas. Deixe uma mecha lateral relativamente grossa e faça uma trança relativamente grossa para circular o coque. É bem simples de armar o penteado e prático, gastando pouco e você mesma pode fazer em casa.
Semi presos na lateral – se você tem cabelos longos conta com a vantagem de poder modelar os fios a seu prazer, como desejar. Uma alternativa simples é colocar os fios meio preso meio soltos de forma simples. Depois de escovar os fios, penteie os cabelos de lado como se estivesse soltando tudo, mas prenda com uma presilha e use fixador para cabelo para deixar os fios de apenas um lado (o que a divisória é menor) presos bem justos na parte de trás. Uma boa dica é usar um brinco longo na lateral para combinar ainda mais.
Coque com fios soltos frontal – dependendo do modelo do vestido é o melhor para mostrar as costas. Você pode usar para deixar os cabelos soltos um pouco na parte da frente, geralmente próximo ao cabelo e não mais que dois dedos de fios soltos.
Trança espinha de peixe – são pequenas semi tranças embutidas entrelaçadas em uma maior. Simples de fazer e com diversos tutoriais online, mas só funciona com quem tem cabelos longos. Para manter a trança certinha se você tem fios finos demais, é só aplicar um pouco de mousse capilar antes de fazer ou ainda spray fixador para cabelo. Até mesmo em supermercados é possível fazer esta compra.
Rabo de cavalo lateral – vai para uma festa mais simples e tem fios compridos? O rabo de cavalo amarrado de lado é sua melhor alternativa. Pode deixar os cachos ou ondas se formando e é moderno, está na moda. A nova tendência para penteados é mostrar fios sem aparência de super organizados, mesmo sendo todos lindos e bem nutridos. Para dar brilho em pontas secas, nossa dica é usar um pouco de reparador de pontas com silicone.
MODELOS DE CORTES DE CABELO PARA O REVEILLON
Vai cortar os fios próximo ao reveillon? Temos algumas dicas de moda bombando nos salões de beleza inspirados nas passarelas. Algumas ideias são:
Corte bob – já ouviu falar? É bem simples de usar. Ele pode ser chamado de novo chanel, um corte curto, na altura do ombro, deixando camadas laterais para os cachos se formarem livremente. É tão simples de fazer quanto parece e não precisa rebuscar muito, é só deixar os fios soltos e pode até desfiar as pontas.
Corte de cabelo feminino joãozinho – o nome deixa claro que os fios são bem masculinos, curtíssimos. Não ache estranho. A moda agora é migrar peças do vestuário masculino para o feminino, por que não migrar cortes de cabelo também? Fica legal, é bem organizado e elegante e o melhor: em tempos quentes, é a melhor pedida para não perder tempo cuidando dos fios. É curtinho mesmo, acima do ombro, sem deixar camadas e corte reto ou arredondado. A moda anda pegando entre as famosas e pode fazer tranquilamente parte do seu look festa.
Não corte – o nome é realmente estranho, não é? A ideia é parecer que você não cortou, mas é muito bem alinhado o corte. Os fios parecem não ter proporção e não ficam retos, bem moderno e leves, com volume mediano. Para deixar o volume adequado basta banhar a mão com mousse para cabelo e passar ao longo dos cachos quase formados. Não tem muito segredo.
Cabelo médio – os fios extremamente compridos sairam de pauta para dar vasão ao cabelo levemente cortado. Na altura dos ombros é o mais indicado para entrar na moda. A franja anda fora de moda também, a menos que você seja uma adepta da moda pin up. Fique com os franjões, fios soltos na parte da frente sem corte tão reto e para dar volume a quem tem pouco cabelo, indicamos a franja picotada ou desconectada, depende de como ela é chamada em sua cidade.
Fonte:http://modafeminina.biz
Nenhum comentário:
Postar um comentário