quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Conheça o óleo de Ojon que promete fazer maravilhas pelo seus cabelos.



oleo-ojon2784
Extraído de uma palmeira típica do Caribe, o óleo de ojon  promete fazer milagres nos fios. Se você já achava que o argan deixava suas madeixas incríveis, se prepare para ver os resultados com o novo produto, que promete maior penetração na fibra capilar.
produto já chegou ao mercado brasileiro em diversas versões – óleo concentrado, sérum, anti-frizz, máscara de tratamento e para o uso diário, em shampoos e condicionadores.
O óleo puro deve (é super indicado) ser usado para proteger os fios do calor das chapinhas e dos secadores, que já fazem parte da nossa rotina. Para isso, aplique uma pequena quantidade com o cabelo ainda molhado. Já para os cabelos que estão danificados por químicas ou quebradiços por fatores externos como o sol, cloro, existem tratamentos completos a base de ojon que possibilitam uma hidratação mais profunda.

Como usar?

A frequência deve ser medida pelo estado em que o se cabelo se encontra. Se o seu cabelo já oleoso é recomendado usar no máximo 1 vezes por semana. Para crespos e cacheados a frequência pode ser maior até 3 vezes na semana.
Você pode usar logo depois de fazer escova ou misturar com um creme de hidratação de sua preferência. O uso mais comum é logo após lavar os cabelos. Basta lavar bem, retirar a umidade e aplicar o óleo deixando agir por 5 minutos.
Vale lembrar que o óleos para o cabelo em geral tem uma premissa parecida, a hidratação e restauração. Portanto se mesmo usando o ojon você perceber que o frizz  e o volume não vão embora, o ideal é combinar o uso com um produto anti-frizz ou sérum para domar as madeixas.
Fonte:http://www.portaltudoaqui.com.br

Um comentário:

  1. Já ouvi muito deste óleo, mas ainda não testei.
    Acho que não é muito barato não.

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Gel redutor de medidas caseiro

  A s   gorduras localizadas   podem ser um verdadeiro incômodo para as mulheres. Não importa aonde elas estejam no corpo, o transtorno é se...